7 maneiras de ficar motivado, não importa o que

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Comprometer-se a começar a se exercitar pode parecer assustador, por si só. Depois de decidir começar, você está no meio do caminho! Parabéns! Você deu o primeiro grande passo para uma pessoa mais saudável e mais apta. Mantenha-se motivado para alcançar seus novos objetivos é um desafio para todos.

Há o botão "Adiar" – que você simplesmente não consegue ajudar, mas tocar – mesmo sabendo que deve acordar cedo, para se encaixar no seu treino, antes do trabalho. Somos todos culpados de nos sentirmos preguiçosos, às vezes, mas há algumas soluções fáceis que ajudarão a manter seu compromisso forte e níveis de motivação muito altos. Vá em frente e suba!

Anote seus objetivos

Pesquisas mostram que ter metas concretas ou tangíveis é muito mais fácil para nós trabalharmos. Sim, você quer se exercitar e se exercitar, mas quais são seus objetivos diários ou semanais? Por exemplo. Ciclo 5 milhas, nadar por quarenta minutos?

Ao anotar fisicamente seus objetivos, é muito mais fácil ver se você os alcança. Se você precisar alterá-las, tudo bem, mas você tem um plano. Excelente. Você não começaria a fazer um bolo sem seguir uma receita, você faria? Da mesma forma, escrever seu plano pode mostrar exatamente o que fazer.

Prestação de contas

Nas mídias sociais, é muito comum as pessoas compartilharem seus estilos de vida super bacanas, treinamento em maratona e fotos de vitória. Da mesma forma, compartilhar seus planos de exercícios e metas – com sua família e amigos – pode torná-lo mais responsável também.

O quanto você compartilha depende de você – talvez você publique seu smoothie pós-academia, ou a vista do oceano ou sua caminhada à beira-mar. Talvez você fique feliz em se responsabilizar, mas o compartilhamento social pode nos ajudar a nos sentir bem com o exercício. (… Esses gostos e caras sorridentes ajudam a reforçar, sentimentos positivos.) Vá em frente, compartilhe seus planos! É bom para você!

Buddy Up

Juntar-se a um amigo é outra ótima maneira de se manter em xeque. É muito mais difícil cancelar planos com outra pessoa do que dar uma desculpa e pular o exercício.

Cercar-se de amigos que pensam como você é outra maneira de apoiar sua forma física. Tente encontrar um amigo para um passeio ao longo da praia, ou para uma aula de yoga, em vez de um cappuccino! Ou faça ambos – exercitar-se com um amigo pode ajudá-lo a permanecer comprometido, com seus objetivos e pode ser divertido também.

Escolha um programa de treino específico

É muito mais fácil manter um programa de condicionamento físico se você tiver definido exercícios ou aulas que deseja fazer. É mais fácil manter um exercício, uma aula ou uma rotina específica do que simplesmente tentar "fazer mais exercícios". Note que temos exercícios de rotina para quem quer se livrar da celulite. Embora esse seja um objetivo saudável, não vai ajudar você a ficar motivado. Em vez disso, escolha algo e cumpra-o.

Você sempre pode alterar seu plano no futuro, mas, especialmente quando está iniciando novas rotinas, precisa de alguns destinos fixos. Por exemplo. natação, ciclismo, corrida, ioga, academia, caminhada.

Treinador Pessoal ou Treinador

Contratar um personal trainer é uma ótima maneira de se manter motivado. Um profissional treinado não apenas o ajudará a se exercitar de forma eficaz, mas também projetará um programa pessoal para você, para seu corpo e para suas necessidades exclusivas. A aplicação 101 Fitness combina um exercício pessoal e um programa nutricional para você.


Eles também podem elaborar um programa de alimentação para você também, ou recomendar um nutricionista. (Por favor, note que, em algumas academias, alguns treinadores pessoais podem não ser autorizados a dar conselhos sobre alimentação. Pode ser uma questão de responsabilidade. Verifique primeiro, se é algo que você precisa de ajuda.)

Misture

Embora aderir ao seu programa de exercícios, ou rotinas, seja uma parte importante de alcançar suas metas de condicionamento físico, é importante mudar as coisas também. Variedade é o tempero da vida, e você precisa misturar as coisas, também, quando se trata de exercício. Repetir os mesmos exercícios, dia após dia, ficará chato.

Lembre-se de mudar as coisas de tempos em tempos. Experimente a aula de spinning em que você está pensando ou mude sua rota quando correr. Isso ajuda a manter as coisas frescas, estimulantes e ajudará a mantê-lo motivado. Pule a bicicleta estacionária hoje e junte-se à aula de spinning!

Se recompense

O exercício pode ser a sua própria recompensa para o seu corpo – o brilho saudável do pós-treino, o fluxo de endorfinas, o modo como o seu novo jeans se sente um pouco mais solto. Maravilhoso. É uma boa ideia recompensar a si mesmo também por se manter nisso.

Você trabalhou duro e tratar a si mesmo pode ser uma maneira saudável de reforçar seu bom comportamento! (Lembre-se que as recompensas alimentares nem sempre são a melhor escolha)! Que tal uma massagem? E aquele vestido novo que você está de olho? Recompensas podem ajudá-lo a ficar motivado! Power Yoga – e depois, café e bolo.

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